Siga nas redes sociais

Search

Em live, GQM e Epson discutem futuro da indústria e do varejo

A pandemia gerada pelo coronavírus lançou uma série de dúvidas sobre o futuro do varejo e da indústria.

Nesse sentido, a Global Química & Moda (GQM) criou um projeto que pretende discutir, em uma série de lives nas redes sociais, o que deve mudar para o setor e o que esperar do futuro.

A temática envolve ainda a aplicação de tecnologias como a impressão digital, especialmente em negócios ligados à moda e comunicação visual.

Na primeira edição do Digitalks by GQM, o convidado é Fábio Neves, presidente da Epson do Brasil.

Ele conversará com Felipe Sanchez, CEO da GQM, no dia 26 de maio, às 18h. A live ocorre aqui, mediante inscrição gratuita.

“Este é um momento de muitas dúvidas para todos os empreendedores e queremos discutir quatro pontos que consideramos importantes para a tomada de decisão daqui pra frente: como o varejo e a indústria vinham se portando até então e como a impressão digital estava ligada a este contexto; as percepções deste momento; o que deve ocorrer em um futuro breve e quais as perspectivas em longo prazo”, destaca Felipe.

A GQM é parceira da Epson há mais de 12 anos e tem em seu portfólio máquinas e insumos da companhia, que está presente em diversos países e é líder mundial em soluções para impressão.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail