Siga nas redes sociais

Search

Grupo Calesita investe R$ 16 milhões e inaugura novo parque fabril

O Grupo Calesita, de Pomerode, inaugurou as instalações da nova marca Tateti Brinquedos Educativos, que compõe o grupo desde o mês de março.

Composto agora por três empresas (Calesita, Tateti e Malgher), o grupo atua nos segmentos de brinquedos e injeção de plásticos.

“A inauguração da nova sede é a demonstração de que o Grupo Calesita continua em movimento, apesar do momento difícil que o país atravessa. Temos confiança na recuperação da economia e no reaquecimento do mercado, estamos com um olhar para um futuro próximo.”, destaca Josiane de Mattos, gerente comercial da Tateti.

O complexo possui aproximadamente 60 mil metros quadrados e conta com cerca de 50 funcionários.

A consolidação da marca Tateti recebeu investimento de R$ 16 milhões em recursos do Grupo Calesita.

Osvaldo  Vacinaletti, diretor do grupo, destaca a importância da conquista de uma nova sede:

“A construção do novo prédio da Tateti, assim como a composição das novas equipes e competências da marca, remete a uma fase que, apesar de difícil para o mercado, é vitoriosa para o nosso negócio. Foi necessário um esforço muito grande dos profissionais envolvidos para realizar esse feito, que é motivo de orgulho para todos do grupo”.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail