Siga nas redes sociais

Search

Programa de empreendedorismo abre inscrições para Brusque e região

Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação (CITI), em Brusque, promove entre os meses de julho e setembro o Programa de Empreendedorismo CITI  2020.

Totalmente on-line, o programa vai apresentar aos empreendedores iniciativas a partir de temas e conteúdos voltados para a pré-incubação, com o objetivo de transformar ideias e projetos em grandes empreendimentos inovadores.

O programa é voltado para empreendedores e estudantes do município de Brusque e demais cidades da região do Vale e Foz do Itajaí.

Serão seis módulos ao todo, que vão abordar: as etapas da incubação, empreendedorismo, planejamento do negócio, desenvolvimento de produto/serviço, captação de recursos, e desenvolvimento do projeto de incubação.

São parceiros nesta inciativa a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Polotech, Sebrae Santa Catarina e CIT Coworking.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de julho clicando aqui. Mais informações pelo e-mail incubadoraciti@gmail.com

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail