Siga nas redes sociais

Search

Ações da Rede de Inovação de Florianópolis impactaram mais de 1,8 mil pessoas

A Rede de Inovação Florianópolis, iniciativa que é pioneira no país há dois anos, fechou o último semestre com números significativos com relação ao fomento do ecossistema de inovação e tecnologia.

Formado por quatro centros de inovação credenciados: CIA Downtown, CIA Primavera, CIA Sapiens Parque e SOHO, o projeto somou 158 ações e 1.809 pessoas impactadas através de eventos, capacitações, visitas técnicas, atendimento aos empreendedores e missões técnicas.

A iniciativa é uma parceria entre a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Para os próximos meses, alguns ajustes serão necessários com relação às ações presenciais, para respeitar as restrições por conta do coronavírus.

Os eventos continuam no formato on-line e, as visitas técnicas, assim como os atendimentos presenciais, foram suspensos por tempo indeterminado.

No entanto, os atendimento continuam de forma remota pelos Escritórios de Promoção à Inovação (EPI) aos empreendedores para o apoio e os esclarecimentos necessários.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail