Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis será sede de ONG com foco em pessoas LGBT50+

Para celebrar a chegada da primeira organização com foco em pessoas idosas LGBT em Santa Catarina, a ONG Eternamente Sou promove um evento online no próximo sábado, dia 29 de agosto, a partir das 15h pelo link clicando aqui.

A ONG, que existe desde 2017, é o primeiro centro de referência e convivência LGBT50 + no Brasil.

A iniciativa, sem fins lucrativos e que conta com mão de obra 100% voluntária, oferece atendimentos gratuitos de psicólogos, consultorias jurídicas, oficinas de canto coral, sensibilizações em empresas e eventos que favoreçam a construção de políticas públicas e consciência social, mobilizando parceiros para a integridade da velhice LGBT+.

Neste primeiro momento, durante a pandemia, as atividades oferecidas no polo catarinense são os encontros diários via Google Meet, curso de espanhol online e encontros de socialização online.

Em Florianópolis a sede física conta com a coordenação de Celso Rabetti e está instalada na Rua João Henrique Gonçalves, 1635, Casa B, no Canto dos Araçás.

Para fazer parte das ações regulares da ONG, é preciso enviar uma mensagem pelo telefone (11) 95961-4932 ou entrar em contato pelo e-mail eternamentesousc@gmail.com

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail