Siga nas redes sociais

Search

Webinar debaterá as vantagens para a internacionalização de micro e pequenas empresas

O Sebrae/SC, a Fiesc e o Governo de Santa Catarina, promovem um webinar que debaterá as vantagens para as micro e pequenas empresas no mercado exterior.

A primeira parte do evento, que acontece no dia 26, a partir das 14h, contará com a palavra do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rogério Siqueira, da secretária de Articulação Internacional, Daniella Abreu, do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar e do diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Em seguida, haverá uma mini palestra com a diretora de Administração Tributária do Estado da Fazenda, Lenai Michels, que abrirá para o painel debate.

Em seguida, o webinar inicia com o painel Visões de Internacionalização, em que participam a empresária Soraya Zonta, da empresa Bioart, e Everton Gubert, empresário da Agriness.

O painel será mediado pelo gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti.

Ele  explica que o objetivo do evento é sensibilizar os empresários a respeito da internacionalização, a fim de estimular outros empresários para o desenvolvimento da competitividade, tanto no mercado nacional como internacional.

Após o debate, a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maitê Bustamante, irá mediar um bate papo com empreendedores que participam do Programa Go to Market, para que eles contem sobre a sua experiência no comércio exterior.

A participação é dos empresários Allan Carniel, da Neokohm, Gilberto Schneider, da Casa da Cuca, Felipe Cubas, da SZ Indústria de Plásticos, e Eder Luís dos Santos, da Bicho Bagunça.

As inscrições para acompanhar o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail