Siga nas redes sociais

Search

Imbituba promove Festival Gastronômico Baleia Franca

Ao menos 23 estabelecimentos como restaurantes, hamburguerias, pizzarias e sushis vão participar da quinta edição do Festival Gastronômico Baleia Franca.

A programação acontece de 19 a 30 de setembro e, além dos atrativos turísticos que a cidade oferece, um dos grandes diferenciais do evento é o valor promocional: cada estabelecimento vai disponibilizar um prato especial no preço único de R$ 49,90.

O festival é uma realização da Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, e conta com o apoio do Sebrae/SC e com a parceria da Rota da Baleia Franca (RBF).

A ação faz parte do Plano de Retomada do Turismo de Imbituba, em função da crise provocada pela pandemia e integra a programação da Semana Nacional da Baleia Franca 2020, como destaca o 
secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico da cidade, Giovane Ferreira Pereira:

“Durante agosto, já sentimos um aumento no número de turistas regionais frequentando nossa cidade. Apesar das previsões, temos recebido turistas do Rio Grande do Sul e Paraná também. O Festival Gastronômico conta com um cardápio bastante diversificado, então teremos pratos para atender os mais variados gostos e agradar um público variado também”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail