Siga nas redes sociais

Search

Grupo Lunelli: 39 anos de moda com significado

Por Dênis Luiz Lunelli, presidente do Grupo Lunelli

Hoje é um dia muito especial no Grupo Lunelli, pois completamos 39 anos.
São muitas histórias, muitos desafios, erros e acertos, aprendizados, alegrias e muita gratidão!

Ao longo de toda esta trajetória de muito trabalho encontramos pessoas iluminadas que nos ajudaram e nos ajudam a construir esta história que tanto nos orgulha.

Nossa missão é fruto de tudo aquilo que aprendemos com nossos pais e que foram compartilhadas por nossas pessoas,  preservando as nossas raízes, tendo simplicidade como jeito de ser e servir, exemplos que forjaram o nosso caráter em princípios básicos e extremamente importantes que buscamos estender à todas as pessoas que temos a nossa volta, como uma verdadeira família.

Nossas colheitas ao longo dos anos tem sido de ótimos frutos, justamente por termos semeado e cultivado boas sementes e isso é resultado de muito comprometimento com o ontem, com hoje e com o amanhã.

Promover o sucesso de nossos clientes através da felicidade e satisfação dos nossos colaboradores é seguir em um propósito grandioso.

É deixar um legado, algo construído com princípios e valores, onde todas as pessoas que temos conosco possam entender e se comprometer em continuar construindo relacionamentos fortes e duradouros contribuindo com a comunidade nas questões sociais, culturais, econômicas e de preservação do meio de forma sustentável.

Agradeço à todas as pessoas que fazem a força do Grupo Lunelli e como essa grande família que somos, peço a Deus que nos conceda saúde e nos ilumine sempre nos melhores caminhos para que possamos tornar nossa missão cada vez mais presente na vida de todas as pessoas que temos oportunidade de estarmos próximos.

Feliz 39 anos para todos nós e que venham muitos anos pela frente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail