Siga nas redes sociais

Search

Economia SC lança podcast semanal com resumo de notícias

Dando mais um passo para disseminar notícias sobre assuntos que englobam o mundo empresarial, o Economia SC acaba de lançar um podcast semanal com resumo das principais notícias e comentários dos colunistas sobre as diversas áreas.

O objetivo é promover o jornalismo especializado em diversos formatos, fazendo com o que o leitor, e ouvinte, fique por dentro do que acontece em economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina. 

“Estamos gradualmente fazendo com que o portal se torne referência nesses assuntos aqui no estado, principalmente quando falamos em ser multiplataforma. O podcast é uma das maiores conquistas. Naturalmente, com o tempo vamos encontrando nosso formato e deixando ele com a nossa cara, mas a ideia inicial é disponibilizar as notícias de uma forma rápida para consumo, além de conseguirmos proporcionar acessibilidade a pessoas que, eventualmente, tenham alguma limitação para ler”, destaca Ana Paula Dahlke, editora-chefe do portal e quem apresenta as edições.

O primeiro episódio pode ser conferido no Spotify ou diretamente pelo player abaixo.

Economia SC Podcast #1
Economia SC Podcast #1
/

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail