Softville e Ágora Tech Park lançam programa de incubação de startups

O polo regional Softville, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Sebrae/SC e Ágora Tech Park, promove na próxima quarta-feira, dia 27, à 13h30, o evento de lançamento de uma incubadora de startups.

A oportunidade é direcionada para startups de Joinville e região desenvolverem seus negócios com acompanhamento especializado, através da metodologia MIDITEC, que é reconhecida mundialmente como uma das 5 melhores incubadoras do mundo pelo Prêmio UBI Global.

As startups inscritas são dividas em duas fases, de acordo com o nível de maturidade.

A primeira é o Startlab, que trabalha no processo de validação e geração de demanda para as empresas. Essa etapa traz a validação do produto ou serviço e também impulsiona a empresa na geração de demandas. 

Já a segunda, o Growthlab, desenvolve a tração de vendas e escala do negócio. Nessa fase a startup desenvolve seu perfil de vendas e estabelece metas para escalar seus resultados.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais