Siga nas redes sociais

Search

Varejista de SC completa 66 anos no mercado

A Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, está completando 66 anos de mercado e consolida 114 lojas físicas, além de canais de venda online, presente em 49 cidades catarinenses.

À frente da empresa, o empresário Antonio Koerich vem investindo na diversificação de produtos para manter a sustentabilidade da empresa, assegurando ainda mais capilaridade no mercado e respaldo junto aos fornecedores e consumidores:

“Gratidão: a todos que todos os dias saem de seus lares com seu melhor sorriso e determinação para que continuemos com a premissa que trazemos lá desde a nossa fundação: realizar sonhos, o nosso muito obrigado. Cada venda não é apenas uma venda, mas sim um sonho que transformamos em realidade, e isso não é imensurável”.

Mesmo em período de pandemia, a empresa manteve seus investimentos, expandiu e chegou a novas regiões no estado, bem como apresentou ao mercado novos produtos e tecnologias.

Uma das novidades foi a inauguração do conceito mega loja, onde o cliente pode encontrar produtos para toda a casa, agregando mais de 5 mil itens novos ao mix, além do lançamento do Konta, seu novo cartão de crédito e aplicativo.

Em novembro do ano passado, a empresa ampliou ocentro de distribuição e criou 200 postos de trabalho.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail