Siga nas redes sociais

Search

Azimut Yachts amplia atuação em SC e abre espaço em Joinville

Foto: divulgação

Com o objetivo de reforçar a presença em Santa Catarina, a segunda maior região em número de clientes, o estaleiro italiano Azimut Yachts anuncia que já está em funcionamento o novo espaço da marca no Iate Clube de Joinville.

O ambiente dedicado especialmente para clientes e associados, também será utilizado para atendimento especializado em vendas, pós-vendas e suporte para assistência técnica da marca.

“Projetamos esse ambiente em uma localização estratégica para nos aproximarmos ainda mais dos clientes da região”, destaca o diretor da Azimut Yachts, Francesco Caputo.

Atualmente, a Azimut Yachts está presente em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. No Brasil, mesmo em períodos de desafios econômicos, além da fábrica inaugurada em 2010, em Santa Catarina, a marca ampliou seu atendimento em locais estratégicos brasileiros em importantes marinas e iates clubes.

Além da unidade de produção em Itajaí (SC) e do escritório recém aberto em Joinville (SC) tem escritório na capital paulista, espaço no Iate Clube de Santos (SP), na Marina Itajaí (SC) e na Marina Porto Frade (RJ).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail