Siga nas redes sociais

Search

WK Design Hotel, de Florianópolis, apresenta nova gerente comercial

Foto: divulgação

O WK Design Hotel, inaugurado no final do ano passado e que vem atraindo clientes de todas as regiões do Brasil, trouxe para a cidade o que há de mais moderno para a rede hoteleira e entretenimento corporativo.

Aliado a isso, a empresa vem investindo em seu corpo colaborativo e anuncia a chegada de Roberta Osório, que vem para assumir a gerência comercial hotel.

Com mais de 20 anos de experiência, ela chega a Florianópolis com projetos para alavancar ainda mais a imagem do hotel ao público tanto local, quanto nacional e internacional.

“Meu objetivo é, em conjunto com toda a equipe, posicionar o WK Design Hotel como o hotel referência de qualidade em Florianópolis e no Brasil. Temos todas as ferramentas para isso, tanto em estrutura quanto em serviços”, comenta.

A nova gerente comercial é formada em Turismo, com ênfase em hotelaria, formação de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos pela Academia de Viagens Corporativas e pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços.

Para César Nunes, diretor de marketing e vendas da Atrio Hotel Management, que administra o hotel, a chegada da nova gerente de vendas tem somente a agregar com a sua experiência de liderança e relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, análise do mercado e adoção de técnicas de vendas:

“Roberta vem para completar o time do WK Design Hotel. Sua expertise no segmento MICE e relacionamentos no mercado de São Paulo, nosso principal emissor, são complementares ao nosso momento de lançamento e aumento de visibilidade do empreendimento”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail