Siga nas redes sociais

Search

Azul planeja operar voos para Correia Pinto a partir do segundo semestre

Foto: divulgação

Correia Pinto poderá ser uma nova base de operação da Azul no país. A empresa espera ligar o aeroporto da cidade catarinense à sua malha aérea nacional e internacional a partir do segundo semestre deste ano, com voos que serão operados diariamente para Campinas (SP).

Maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos atendidos, a empresa planeja iniciar as operações na cidade em 8 de setembro.

No entanto, o início das vendas para os novos voos e a confirmação da data planejada dependerão da homologação de equipamentos como o IFR-IMC e do PAPI que irão permitir a empresa operar até mesmo em condições de mau tempo.

Na cidade, a companhia tem a expectativa de voar com as modernas aeronaves brasileiras da Embraer, que comportam até 136 clientes.

Esta será a primeira vez na história que uma companhia aérea irá operar no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, um aeródromo de maior porte, que permitirá à empresa voar com aviões maiores, oferecendo melhores horários e mais oferta de assentos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail