FACISC firma parceria com o Programa Brasil Mais

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) formalizou seu apoio institucional ao Programa Brasil Mais, que tem como objetivo aprimorar as capacidades gerenciais, produtivas e digitais de empresas brasileiras, promovendo melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto para os empresários catarinenses, gerando aumento da produtividade e da competitividade nas micro e pequenas empresas.

O próximo ciclo inicia no mês de julho, com 2.200 vagas disponíveis em Santa Catarina. As inscrições já podem ser feitas clicando aqui.

O programa oferece acompanhamento contínuo e consultorias especializadas. A capacitação dos pequenos negócios catarinenses é oferecida pelo Sebrae/SC, em que os participantes recebem acompanhamento técnico dos Agentes Locais de Inovação (ALI).

A meta, em Santa Catarina, é atender cerca de 13.200 empresas, entre micro e pequenos negócios, até 2022.

Para o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, uma das premissas básicas para o sucesso de uma empresa é uma gestão profissional e isso passa pela capacitação e o apoio técnico:

“Apoiamos o Brasil Mais pois vemos como uma ótima oportunidade para ajudar no sucesso das empesas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais