Facisc comemora 50 anos

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) comemorou 50 anos no último sábado, dia 26 de junho.

Sérgio Rodrigues Alves, presidente da entidade, destaca que o projeto FACISC 50 anos vem celebrar todas as conquistas, aprendizados e experiências compartilhadas ao longo deste meio século de trabalho:

“Criamos um ambiente de comemoração, com a interação dos membros do Sistema FACISC em todas as etapas de construção e realização do projeto”.

A entidade reúne e representa o setor produtivo de Santa Catarina. São 148 associações empresariais e mais de 34 mil empresas.

Através das associações empresariais está presente em mais de 220 municípios, e isso dá ao sistema uma capilaridade ímpar.

CALENDÁRIO

Dentro do calendário comemorativo, a federação promove nesta segunda-feira, dia 28, uma reunião com os ex-presidentes, um verdadeiro resgate da história da entidade.

Até o final do ano, a Facisc também vai lançar o livro dos 50 anos. Produzido em parceria com a Editora Expressão, a obra vai detalhar a sua trajetória e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais