Siga nas redes sociais

Search

Associação Empresarial de Criciúma cria núcleo de MEIs

Compartilhe

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) está implantando o Núcleo de Microempreendedores Individuais (MEIs) e o lançamento oficial ocorrerá nesta quarta-feira, dia 18, às 19h30, em evento que contará com a palestra “Quero empreender, e agora? Dicas e orientações para potencializar seus negócios”, ministrada pelo consultor Alessandro Ramos Costa.

De acordo com a coordenadora do núcleo, Luciana Ávila de Medeiros, além do desenvolvimento empresarial, entre os objetivos estão promover capacitações, realizar networking, trocar experiências/ideias, promover a inovação e a socialização entre os integrantes:

“Nós começamos o núcleo com 12 participantes, mas a projeção é chegar a 20 em curto prazo. Os participantes serão admitidos mediante dois critérios: serem microempreendedores individuais formalizados ou em processo de formalização e serem associados à Acic”.

Além da palestra nesta quarta-feira, há outra ação programada para este mês. No dia 25, o grupo se reunirá para elaborar o plano de trabalho para o próximo ano.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail