Siga nas redes sociais

Search

Sucesso em vendas no Brasil, lancha Armatti 460 chega à Europa

Foto: divulgação

O novo superesportivo da marca premium de lanchas Armatti Yachts, que conta com uma fábrica na Grande Florianópolis, a Armatti 460, chegou há oito meses no mercado brasileiro e já pode ser considerado um sucesso em vendas no país.

Ao todo, o novo modelo já movimentou mais de R$ 12 milhões em negócios no Brasil e será responsável pela estreia da marca na Europa.

A primeira unidade da lancha de 46 pés, avaliada em cerca de R$ 2,2 milhões, deve chegar por lá no segundo semestre do ano.

A informação foi confirmada pelo CEO da Armatti Yachts, Fernando Assinato:

“A Armatti Yachts está na lista de preferência dos brasileiros, mas foi projetada para seguir normas internacionais de segurança e atender também o exterior. Tanto que já temos unidades vendidas na América do Sul e, aos poucos, a marca deverá chegar em outros continentes, o que é também um demonstrativo do potencial da indústria náutica brasileira”.

A versão que chegará na Europa, destinada à Portugal, será a Sport Coupé, que possui hard top, uma abertura com acionamento elétrico similar ao teto solar.

Mas o modelo conta ainda com a opção de flybridge, um terceiro pavimento (que pode ser considerado um terraço) superior a área do convés com áreas de descanso e relaxamento com um segundo posto de comando.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail