Siga nas redes sociais

Search

Empresa de móveis infantis completa 10 no mercado

Foto: divulgação

Fundada em 2011, em Rio Negrinho, a TulipaBaby tem muitos motivos para comemorar.

A marca, que iniciou as atividades inspirada no nascimento da Laura, primeira filha, neta e sobrinha de uma família.

Com uma vasta experiência em fabricação e exportação de móveis infantis para o mercado europeu e americano, está completando 10 anos.

Foi utilizando os móveis, que fabricavam e exportavam para a Holanda, no quartinho da pequena Laura, que a família percebeu quão funcionais, duráveis e bem feitos eram seus produtos.

Decidiram então concentrar seus esforços para inovar e comercializar para todo o Brasil os móveis infantis em madeira maciça reflorestada.

O projeto da fábrica engloba uma floresta com mais de 700 mil árvores onde cultiva toda a madeira maciça que  é utilizada na produção dos móveis.

Atualmente, a fábrica conta com 150 funcionários diretos, sendo mais de 60% mulheres e investe constantemente na capacitação da equipe.

O parque fabril possui 5.700m², e o galpão para serraria e estufa de secagem com mais de 1.300m².

Além disso, a TulipaBaby inaugurou em 2013 a primeira loja física com 2.000m² e 19 ambientes decorados.

Em meados de 2017, a TulipaBaby apresenta ao mercado a Simply Nursery, marca oficial a qual desenvolve e comercializa, via e-commerce, móveis infantis para famílias americanas e canadenses.

Ao longo desta década, a marca apresentou ao mercado 11 linhas de mobiliários, com lançamentos anuais, entre eles as linhas Denver, Kaike, Amare, Retrô, Luis XVII, Premier, Provençal, Floresta, Marseille, Louis Philippe e Larissa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail