Siga nas redes sociais

Search

Agência de Blumenau desenvolve quiz para lançamento do Rock in Rio Humanorama

Qual o seu poder e como você pode contribuir com a humanidade? A partir desse questionamento surgiu o HumanoQuizz, um questionário divertido que busca identificar as personalidades de cada participante, no qual o Estúdio Lune, de Blumenau, participou do desenvolvimento em tecnologia para o lançamento do projeto Rock in Rio Humanorama.

A ideia, de acordo com Patrick Boltje, líder do projeto, “é lançar o projeto Rock in Rio Humanorama com experiências que nos façam refletir um pouco sobre o nosso papel e nossas ações e a partir disso possamos acionar a nossa potência individual e coletiva”. 

Para Maycon Souza, fundador do Estúdio Lune, a ação destaca como a tecnologia pode proporcionar diversas possibilidades:

“Atualmente as pessoas buscam, independente do tipo de serviço, por experiências, e isso não é diferente no digital. Em todos os tipos e tamanhos de projetos é necessário ter um olhar atento à necessidade do usuário. Por isso, temos nos especializado em desenvolver as melhores experiências interativas através de sites, jogos, sistemas e aplicativos móveis.”

O projeto faz parte das ações de lançamento do Rock in Rio Humanorama, um festival de conversas que envolve vozes potentes em um line-up composto por artistas, especialistas, acadêmicos, executivos e empresários do Brasil e de Portugal, que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de setembro, totalmente online e gratuito, num espaço para a diversidade de ideias e ações em prol da construção de um mundo melhor e mais humano. Entre os confirmados estão: Gabriel Pensador, Monja Coen, Fábio Porchat, Marisa Liz, Isabel Silva, Carolina Salgueiro Pereira e Sara Rocha.

Faça o quiz clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail