Siga nas redes sociais

Search

Logtech de Florianópolis recebe aporte de R$ 1,5 milhão

Foto: divulgação.

A Equilibrium, plataforma voltada à gestão logística, recebe um novo aporte de investimentos para consolidar seu crescimento no mercado nacional.

A negociação foi realizada com a HiPartners Capital & Workventure capital focada em retail techs, e a Invisto, hub de investimentos em venture capital, que juntos somam R$ 1,5 milhão.  

A Equilibrium passa a contar com a presença ativa dos especialistas do grupo no board, além de desenvolver um trabalho recorrente chamado de boost, em que busca abrir e alavancar oportunidades de negócios.

A parceria já mostra uma curva de crescimento acelerada potencializada pela abertura de portas comerciais e a apresentação de parcerias estratégicas promissoras para a operação.

Dessa forma, a expectativa é que a startup cresça sete vezes em receita anual nos próximos 2 anos. No ano passado o crescimento foi de 500%.

“Com o apoio da HiPartners Capital & Work, conseguiremos expandir a atuação do nosso negócio, proporcionando a todo o mercado varejista uma solução logística eficiente para atender a demanda cada vez maior da aceleração digital que observamos atualmente”, destaca Marcos Arante, CEO da startup.  

Equilibrium é uma plataforma SaaS de orquestração logística que conecta embarcadores com operadores de múltiplas modalidades de transporte e armazenagem.

Por meio de uma curadoria com inteligência artificial, direciona com eficiência a melhor recomendação de transporte, reduzindo custos e otimizando o fluxo de mercadorias.  

“A HiPartners vem passando por uma evolução desde seu surgimento, em 2012. Nossa tese de investimento está cada vez mais consolidada na avaliação de fundadores, solução, mercado e tecnologia para nos posicionarmos como um player estratégico e catalisador de investimentos para o setor de varejo”, explica Walter Sabini Junior, CEO da HiPartners Capital & Work.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail