Siga nas redes sociais

Search

Koerich anuncia expansão para o Oeste do estado com inauguração de 10 lojas

Foto: divulgação

Com as diversas transformações do varejo e os novos perfis de consumidores, o Koerich, um dos maiores varejistas de Santa Catarina, anuncia sua chegada ao oeste do estado, com a expectativa de inaugurar 10 novas lojas.

“Queremos reforçar a mensagem que somos o varejo do catarinense, investindo localmente e com a meta de, a médio prazo, figurar como o maior varejo catarinense. Saímos do regionalismo para contemplar o maior número de praças possíveis”, destaca Ronaldo Koerich, diretor comercial do Koerich.

Todo esse processo está sendo construído para a comemoração dos 70 anos da empresa, celebrado em 2025, quando a varejista pretende chegar a 100 cidades no estado, dobrando a sua atual marca, ampliando seu centro de distribuição.

A varejista destaca que todas as ações são realizadas com capital próprio, reforçando sua força e solidez no mercado.

“A diversificação de nossos negócios e produtos é uma das chaves para o sucesso. Investimos em novas soluções, novos modelos de negócio, como a chegada das mega lojas, trazendo novos produtos para o mix, facilitando ao consumidor encontrar tudo que ele precisa em um único local. Além disso, ampliamos também a capilaridade nas linhas de bazar e para o lar, o que trouxe um crescimento de mercado”, pontua o diretor financeiro do Koerich, Sergio Koerich.

Atualmente, a empresa conta com 117 lojas e está presente em 49 cidades catarinenses, gerando mais de 2 mil empregos diretos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail