Siga nas redes sociais

Search

Neogrid terá novo CEO a partir de 2022

Foto: divulgação.

Em seu perfil no Linkedin, o atual CEO da Neogrid, Eduardo Ragasol, divulgou que comunicou ao conselho de administração da empresa que por motivos pessoais, decidiu retornar ao México em 2022.

Ele assumiu o cargo em outubro do ano passado, depois de 8 meses como Chief Operating Officer (COO) da empresa de Joinville, que desenvolve soluções com inteligência artificial para sincronizar manufaturas, varejos, distribuidores e instituições financeiras à demanda do consumidor.

Daqui para frente, a empresa começará um processo para selecionar um novo executivo para a posição de Eduardo.

Confira abaixo o que ele escreveu em sua rede social:

Minha jornada com a Neogrid começou há quase uma década, quando tive a oportunidade de conhecer o Miguel Abuhab. Desde então, meu compromisso com a empresa só aumentou – principalmente há três anos quando comecei a apoiar a companhia na sua expansão internacional para depois assumir a posição de CEO. 

E essa fase da jornada, especialmente, tem sido emocionante e transformadora. Mas, por motivos pessoais, comuniquei ao nosso Conselho de Administração da Neogrid minha decisão de retornar ao México no começo do 2022. 

O Conselho começará um processo para selecionar um executivo para minha posição, que apoiarei ativamente para garantir a continuidade e sucesso de todos nossos planos de negócio.

Tenho muito orgulho de ter sido parte da história da Neogrid. A empresa tem um futuro brilhante e quero seguir compartilhando meu apoio e conhecimento para vê-la crescer ainda mais.

Nossa nova etapa, minha e da Neogrid, está só começando. E com certeza ela será de muito sucesso!

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail