Siga nas redes sociais

Search

Evento gratuito ajuda a promover cultura da inovação em empresas tradicionais

Foto: zenzen/AdobeStock

Com o objetivo de levar a cultura da inovação para dentro das empresas tradicionais, promovendo conexões entre PMEs, startups e corporates, o Sebrae/SC, Inomapi e o grupo colaborativo Open Innovation BR promovem um evento nos dias 7 e 8 de dezembro.

Serão abordados temas focados na trilha da inovação aberta e mudança de mindset corporativo, para sedimentar ainda mais a cultura da inovação e da aproximação entre PME, startups e as grandes corporações.

“A transformação digital dentro das empresas foi impulsionada com a pandemia, que demonstrou a necessidade de adaptação e inovação para que as empresas continuassem se mantendo competitivas no mercado. As empresas que já utilizavam a tecnologia e inovação a seu favor, tiveram mais facilidade e até conseguiram expandir os seus negócios. Queremos ajudar empresas tradicionais que ainda enfrentam problemas de gestão a se manterem tão competitivas quanto as empresas inovadoras que têm dominado o mercado”, afirma o analista de negócios do Sebrae/SC, Roberto Tavares.

O evento é online e gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail