Startup de Balneário Camboriú especialista em nutrição com microalgas recebe aporte de R$ 4 milhões

A Ocean Drop, empresa de de Balneário Camboriú especialista em nutrição com microalgas, acaba de receber investimento de R$ 4 milhões do Neuron Ventures, fundo de investimento da Eurofarma para apoiar projetos de tecnologia com potencial de transformar o setor de saúde.

A startup lançou recentemente mais uma empreitada, a OMV (Oh Minhas Vitaminas), que permite personalizar de forma simples, rápida e gratuita quais os melhores suplementos para cada objetivo e necessidade do consumidor.

“Com essa nova rodada, estamos mais próximos da nossa visão, que é democratizar o uso de suplementos. Esse é um hábito que pode impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros, porém, atualmente os caminhos para definir a suplementação ideal são complexos, demorados e caros. A OMV vem para simplificar o acesso”, explica Murilo Canova, CEO da startup.

Para ter acesso às vitaminas, basta responder um quiz, que leva até 5 minutos para ser concluído. Os produtos são enviados diretamente para a casa dos clientes em pacotes contendo a dose diária exata de suplementos.

“Buscamos empresas que tenham fit estratégico com a Eurofarma, como a Ocean Drop, uma marca nativa digital que está trazendo inovação e personalização ao mercado de vitaminas e suplementos”, reforça Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital da Eurofarma.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais