Siga nas redes sociais

Search

Empresa aposta em inovação para segmento de auto center e lança rede de parceiros

Foto: divulgação

A empresa surgiu de um projeto inovador dos sócios idealizadores, que vislumbravam o potencial do mercado de reparação automotiva e percebiam toda a carência que existia.

Por acreditarem que, ainda hoje existam pouquíssimas empresas nesse ramo que consigam oferecer serviços e produtos de ponta, agregando tecnologia, preço competitivo e transparência, criaram a Upper com uma proposta de vanguarda, trazendo inovação e se diferenciando como auto center de referência em Blumenau e região

Recentemente, a empresa implantou uma rede de parceiros para compor o outlet de pneus, buscando se diferenciar cada vez mais no mercado. 

“Temos recebido propostas de investidores de diferentes regiões, inclusive de pessoas em outros países que estão interessados no nosso modelo de negócio. A unidade de Blumenau foi uma feliz surpresa para todos, superou todas as expectativas e exigiu que olhássemos para dentro no sentido de nos organizarmos ainda mais para os próximos passos”, destaca Inegir Betiato Junior, sócio da empresa. 

A empresa atua com uma linha muito completa de pneus nacionais e importados, de praticamente todas as medidas e modelos (SUV, Caminhonetes, pneus de alta performance, fora de estrada, entre outros). A loja ainda conta com uma diversa gama de serviços de reparação automotiva, como suspensão, freios, motor, ar condicionado, troca de óleo de motor e de câmbio, balanceamento e geometria 3D, tudo isso com equipamentos de ponta e profissionais super qualificados. 

Para este ano, quer estruturar essa primeira unidade. No geral, a empresa atende, em média, 500 clientes por mês.

“Acreditamos que estamos longe ainda da borda da curva de produtividade, dado especialmente a capacidade produtiva instalada”, complementa. 

APROXIMAÇÃO COM O ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

Recentemente, a empresa se tornou patrocinadora do Centro de Inovação Blumenau (CIB), com objetivo de se aproximar do ecossistema e, a partir daí, gerar novos negócios e soluções para o segmento em que atua. 

“A relação com o CIB se deu quase que de forma orgânica. Vemos como um polo de inovação totalmente alinhado com a nossa proposta de trabalho. A ideia é intensificar ainda mais as relações e buscar soluções para nossas demandas e, como contrapartida, oferecer soluções aos proprietários de veículos frequentadores e parceiros do CIB”, conclui o empresário. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail