Siga nas redes sociais

Search

Startup SC abre inscrições para programa de capacitação

Foto: Rogatnev/AdobeStock

O Programa de Capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC, está com inscrições abertas para a sua 12ª edição, que terá turmas em Blumenau, Chapecó, Joinville e Florianópolis.

As startups podem se inscrever até 10 de abril para o programa, que este ano terá duração de sete meses e oferece, além de capacitação, acesso à rede de empreendedores do ecossistema de inovação catarinense.

O programa busca capacitar startups em qualquer estágio de desenvolvimento, que estejam precisando validar o seu modelo de negócio e crescer.

As selecionadas contarão com mentorias feitas por nomes como Rafael Assunção, CEO da Questum, Théo Orosco, CEO da Exact Sales, Dayane Prim, CEO da Performme, Robinson Friede, Diretor de Geração e Demanda e Growth na RD Station, Marcos Buson, CEO da aceleradora Hards, Priscilla Albuquerque, fundadora da Catarinas Design, entre outros.

A edição contará com um edital no valor total de R$ 1,25 milhão, em parceria com a FAPESC, para acelerar as 25 empresas com melhor desempenho, entre as participantes do projeto. 

Outra novidade é que além das 50 startups que irão participar do Programa de Capacitação, serão selecionadas mais 150 startups que poderão participar do Jornada Startups, parceria entre o Sebrae e a ACATE.

Os interessados podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail