SC Angels promove pitch day na próxima semana

Startups que estejam em busca de investidores não podem perder o pitch day híbrido no dia 30 de março, a partir das 19h, no auditório do Centro de Inovação Blumenau, promovido pela associação de investidores-anjo, a SC Angels.

Para esta dinâmica, cada startup terá 4 minutos para a apresentação e outros 10 minutos para responder perguntas de uma banca.

Desde a primeira edição, no ano passado, já passaram pela avaliação do grupo mais de 60 startups de várias regiões do país. E no final do ano passado, a associação fez o primeiro aporte no valor total de R$ 500 mil para duas startups.

“Para este ano de 2022, nossa meta é investir em pelo menos mais quatro negócios”, destaca Cacio Packer, diretor e co-fundador do grupo.

Para ouvir o maior número de startups e definir pelo investimento, os pitchs days são o melhor caminho. É ali que os investidores já começam a perceber se a startup se enquadra na tese defendida.

Ou seja, ter dois ou mais sócios, ter modelo de negócio B2B, ser escalável, que já tenha receita recorrente, que tenham empreendedores com larga experiência no mercado de atuação e que estejam localizadas preferencialmente na região Sul do Brasil.

Para se inscrever, basta acessar o site e preencher o formulário clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais