Siga nas redes sociais

Search

Feira Brasileira da Cerveja vai reunir expositores do Brasil e exterior

Foto: divulgação.

A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre entre 4 e 6 de maio, paralela ao Festival Brasileiro da Cerveja, trará novidades e lançamentos do setor. 

Em cerca de 40 estandes, marcas brasileiras e internacionais apresentarão o que há de mais moderno e eficiente para a produção, armazenagem e embalagem da bebida.

Criada em 2016, com objetivo de aproximar cervejarias e fornecedores, a feira acompanhou o crescimento do segmento e hoje figura entre os mais importantes espaços de negócios voltados à cadeia produtiva nacional.

“Depois de dois anos sem eventos presenciais, a Feira retorna para unir e mostrar a força deste segmento. Estamos aqui sendo protagonistas neste momento de retomada, como geradores de oportunidades de venda, troca de conhecimento e experiência”, reforça Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC) organizadora do evento.

Na última edição, há 2 anos, mais de 80 empresas mostraram seus produtos das mais diversas áreas: insumos (lúpulo, malte e levedura), tanques, cozinhas, softwares, câmaras frias, educação, equipamentos para cervejeiros caseiros, caldeiras, chopeiras, cerâmicas, rotuladoras, envase, embalagens, entre outras.

A visitação dos estandes poderá ser feita a partir das 14h durante os quatro dias de evento e os ingressos antecipados estão disponíveis no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail