Siga nas redes sociais

Search

Vendas da Bebidas Fruki crescem 97% em SC

Foto: divulgação.

A Bebidas Fruki apresentou uma sequência de recordes no crescimento de vendas nos últimos  anos. A empresa atingiu no primeiro trimestre um aumento de 36,6% em relação ao mesmo período do ano passadoa nas regiões em que atua. Em Santa Catarina, desde que expandiu seu negócio, em 2018, o aumento foi de 97,9%.

De acordo com o diretor-comercial da Bebidas Fruki, João Miranda, esse desempenho é impulsionado por um planejamento estratégico cada vez mais assertivo, pela qualificação das equipes em todas as áreas da empresa e por contar com um mix de produtos para os principais momentos de consumo:

“Todas os produtos performaram bem acima do planejado, mas a linha de refrigerantes Fruki e a Água da Pedra foram as que puxaram esse crescimento com maior força”.

Para garantir que os produtos cheguem a todo o estado com a mesma qualidade, foram feitos investimentos em logística, como a abertura de um Centro de Distribuição em Blumenau.

“Nesta área, teremos qualificações importantes para melhorar a prestação de serviço a nossos clientes e consumidores. Estamos embarcando muita tecnologia nas nossas operações, e também temos a previsão de aumentar em 30% a frota de caminhões, além da abertura de novos Centros de Distribuição para garantir mais qualificação nas entregas em determinadas regiões”, adianta o diretor.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail