HANDIT contrata Paulo Bonin como diretor de operações

A HANDIT Planejamento Orçamentário acaba de anunciar a contratação de Paulo Bonin, especialista em gerenciamento de equipes e tecnologia como diretor de operações.

Com uma perspectiva de crescimento inicial de 65% para este ano, a empresa aposta em mudanças estratégicas para consolidar os resultados.

As contratações estão em alta e apenas na área de serviços e suporte houve um aumento de 61% no número de profissionais no primeiro trimestre.  

Os investimentos dão retorno rápido. Nos primeiros três meses do ano, o atingimento das metas da empresa foi muito acima do esperado. Já o crescimento total do faturamento foi de 120,7% no primeiro trimestre, em relação ao ano anterior.

“Tive a oportunidade de acompanhar a trajetória e o crescimento de algumas empresas de software, exercendo papéis diferentes em algumas delas. São experiências vividas que certamente nos auxiliarão em decisões tomadas na HANDIT buscando a satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e a comunidade onde está inserida. Ter o foco no cliente, valorizar as pessoas, estabelecer prioridades e fazer escolhas, são aspectos que estarão sempre presentes em nosso trabalho”, destaca.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais