Siga nas redes sociais

Search

Carolina Strobel passa a integrar equipe de conselho da Softplan

Foto: Wanezza Soares/divulgação.

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do país, anuncia a chegada de Carolina Strobel para compor a equipe de conselho da empresa.

Ela tem mais de 20 anos de experiência na área de investimentos em tecnologia, construção de negócios e projetos na parte de transformação digital. Além disso, é sócia operacional da Redpoint Eventures, trabalhou como diretora da Intel Capital por mais de uma década, além de experiências na Restoque SA, como diretora de inovação e novos negócios, e Banco HSBC, como consultora jurídica e compliance officer. 

“Carolina chega no momento certo para o grupo, podendo contribuir com o planejamento estratégico da Softplan de crescimento orgânico e inorgânico, além de ajudar o fortalecimento de nossa governança corporativa, pois acumula grande experiência como executiva e conselheira de empresas do ramo de tecnologia, com atuação em fundos de investimentos de startup e scale-ups”, destacou um dos sócios fundadores e presidente do conselho da Softplan, Moacir Marafon

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail