Siga nas redes sociais

Search

Neoway aposta em jornada de carreira e abre mais de 100 vagas de emprego

Foto: divulgação/Neoway

Neoway, maior empresa de Big Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina e recém adquirida pela B3, está com mais de 100 vagas abertas e aposta na jornada de carreira dos colaboradores, a chamada Neojourney.

A iniciativa envolve quatro programas. O NeoCareer, que traz ferramentas para autoconhecimento e o apoio de uma guia de carreira para que os colaboradores reflitam sobre suas ambições profissionais, habilidades, pontos fortes e necessidades de desenvolvimento. Já o NeoPerformance, é voltado ao acompanhamento do desempenho de cada pessoa. Após isso, os colaboradores têm clareza das capacidades que precisam acelerar ou desenvolver, e é com essas informações que partem para o NeoEvolution, programa de desenvolvimento de competências. E, por fim, o NeoCompensation, momento em que o colaborador recebe reconhecimento pelo seu desempenho.

“A gestão de pessoas é estratégica para que a empresa alcance bons resultados. Plano de carreira é algo que não existe, o que implementamos é a jornada de carreira em que cada colaborador é protagonista desse processo”, comenta Michele Martins, Vice-Presidente de Gente e Gestão da empresa.

Para quem tiver interesse, as oportunidades são para diversos níveis de senioridade nas áreas de ciências de dados e tecnologia e podem ser conferidas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail