Siga nas redes sociais

Search

Estamparia de Blumenau se integra ao primeiro condomínio industrial têxtil do país

Foto: divulgação.

Mais uma empresa acaba de anunciar a chegada ao SisTex, primeiro condomínio industrial têxtil do país, lançado pela Marisol no ano passado, em Jaraguá do Sul.

A estrutura, que já conta com as marcas Malharia Jaraguá e Sul Malhas, incorporará, a partir deste mês, a Plus Estamparia, fundada em Blumenau e certificada pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, Disney e Universal.

Atualmente, com cerca de 70 mil metros quadrados de área construída, a planta tem capacidade para ampliação, ultrapassando os 100 mil metros quadrados.

A capacidade produtiva do condomínio é suficiente para permitir que a produção alcance cerca de 2,3 mil toneladas/mês.

O espaço está apto a receber fábricas de médio e grande porte especializadas nas mais diferentes áreas da indústria têxtil.

O projeto, conforme Giuliano Donini, CEO da Marisol, dialoga com o modelo de negócio que a empresa vem desenhando para o futuro:

“Ele é parte do olhar criado para 2030 e, portanto, segue alinhado ao nosso Enunciado Estratégico, projetando uma gestão de negócios no modelo de plataforma. A Marisol passa a ser uma articuladora, com capacidade de gerar conexões e trazer ganhos para todos que fazem parte dessa cadeia”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail