Siga nas redes sociais

Search

Associação Catarinense de Tecnologia empossa nova diretoria

Foto: divulgação.

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) dará posse, na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, em Florianópolis, à nova diretoria.

O evento, em formato híbrido, ocorre no CIA Primavera e também será transmitido pelo canal da ACATE no YouTube.

Assumirão a gestão 2022-2024 da entidade Iomani Engelmann, atual presidente da entidade, Paula Lunardelli, vice-presidente de Ecossistema, Annalisa Dal Zotto, vice-presidente de Finanças, Felipe Mandawalli, vice-presidente de Integração, Henrique Bilbao, vice-presidente de Internacionalização, Walmoli Gerber Jr., vice-presidente de Marketing, Diego Brites Ramos, vice-presidente de Relacionamento e Moacir Marafon, vice-presidente de Talentos.

Para Iomani, um dos objetivos desta nova gestão será continuar o processo de expansão da entidade em todas as regiões do estado, priorizando a ampliação da maturidade de cada polo a partir da oferta de programas estratégicos alinhados com a necessidade de cada região. Além disso, seguir aprimorando a governança corporativa, reforçando a conexão entre empreendedores. 

No conselho fiscal os três membros efetivos e dois suplentes foram reeleitos. Entre os treze conselheiros responsáveis por deliberações acerca do Estatuto Social, dois novos membros passam a ser integrantes: Marcio Jacson dos Santos, representante do polo regional da ACATE de Joinville, e Nelissa Gevaerd Colossi Branco, do polo de Lages.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail