Siga nas redes sociais

Search

Edson Mackeenzy fará lançamento do seu primeiro livro em Florianópolis

Foto: divulgação.

Diretor de investimentos da TheVentureCity, Edson Mackeenzy, um dos empreendedores mais influentes do Brasil, está lançando seu primeiro livro, intitulado Pitch Perfeito, que conta com prefácios da investidora Camila Farani e do empreendedor Davi Braga

Para marcar sua passagem em Santa Catarina, ele fará uma sessão de autógrafos na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, às 18h, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

“Espero que os leitores aprendam a organizar ideias, desenvolver narrativas envolventes em roteiros estruturados, que as permitam fazer apresentações assertivas, captar investimento, vender mais e desenvolver o mercado e assim compartilhar conhecimentos e multiplicar resultados. Uma falha que frequentemente eu vejo empreendedores cometendo, é ir captar achando que está pedindo dinheiro quando o pensamento deveria ser em propor um negócio. O Pitch Perfeito é um guia prático de como vender o seu negócio e estruturar uma história que permita que todos compreendam seu negócio e todo o seu potencial”, destaca.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever gratuitamente pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail