Empresa de Blumenau estreia e-commerce e foca na curadoria de vinhos europeus

A Europa Concept Wines está sendo protagonista em explorar o mercado de vinhos portugueses no Brasil.

Lançada no ano passado, a importadora de Blumenau se estrutura com uma equipe de especialistas que descobrem vinícolas na Europa e fazem uma curadoria de vinhos exclusivos.

No último semestre, a empresa estreou uma loja online para atender o consumidor final de todas as regiões do Brasil.

“A importadora se estrutura de sócios que tem em comum o gosto por vinhos. Pensando nisto, um dos sócios, que passa parte do tempo em Portugal, montou uma rede de facilitação na busca de vinícolas. Criamos uma estratégia reunindo as compras e conteinerizando, para otimizar os custos na importação. Objetivo alcançado para atingir o consumidor final apresentando vinhos exclusivos e o melhor custo benefício possível”, destaca Juliano Renaux, sócio da Europa Concept Wines.

Um dos rótulos dentro da curadoria é o Reserva da Família. Este vinho nasceu dentro da tradição familiar Quinta da Rede. Ele era um vinho restrito a seus produtores, e pela primeira vez chega ao mercado numa edição limitada com 1.386 garrafas únicas e numeradas em todo mundo.

A expectativa é que novos rótulos também cheguem a loja no próximo semestre, incluindo vinícolas de outros países europeus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais