Acessos do Economia SC cresceram 26,3% em julho

Um portal de notícias sobre economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade. Esse é o foco do Economia SC, que teve crescimento de 26,3% nos acessos em julho se comparado com o mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano, de janeiro a julho, o avanço chega a 13,5% na mesma comparação.

As cidades que mais acessaram o portal no último mês foram: Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Blumenau (SC), Joinville (SC), São Paulo (SP), Itajaí (SC), São José (SC), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS) e Jaraguá do Sul (SC).

“Nosso propósito é contribuir com o desenvolvimento de SC através de notícias cada vez mais relevantes do mundo empresarial”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do portal.

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MAIS SEGUIDO DE SC NO LINKEDIN

Destaque para o Linkedin, rede social corporativa muito usada para compartilhar informações sobre negócios e promover contratações, no qual o Economia SC tem o maior número de seguidores entre os veículos de comunicação de Santa Catarina.

Atualmente são mais de 38 mil seguidores. Por mês, o portal conquista em média mais de 1 mil novos seguidores .

PRÓXIMOS PASSOS

Os planos para os próximos meses são: continuar crescendo a base de leitores, afim de de atingir 1 milhão de acessos em um único ano. De janeiro a julho já são mais de 600 mil, o que torna o objetivo possível, uma vez que o portal vêm apostando em diferentes tipo de conteúdos e produções especiais, como por exemplo uma série exclusiva com palestrantes do Startup Summit, um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e empreendedorismo do Brasil. que acontece nesta semana, em Florianópolis.

Além disso, o portal vai lançar dois novos serviços até dezembro, com propósito de auxiliar e dar ainda mais suporte para empresas que querem se posicionar digitalmente.

E por último, continuar sendo referência em Santa Catarina através do Linkedin, um canal importante para atrair leitores e gerar ainda mais engajamento.

Quer se tornar parceiro do Economia SC? Acesse nosso mídia kit clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais