Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau é destaque na maior feira de iluminação da América Latina

Foto: divulgação

Expolux chega a sua 17ª edição e é considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina, concentrando tecnologias e tendências.

O evento apresenta produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, técnicos e gestores públicos.

Durante os dias da feira, além de apresentar os produtos destaque do portfólio, a Germany Iluminação lança para o mercado sua nova linha de alto padrão.

Uma gama de luminárias idealizadas para valorizar o local onde a casa e a natureza se encontram, as varandas e as áreas externas cobertas.

Assim é a linha Maruni, assinada com exclusividade pelo Asadesign Studio para a Germany Exclusive, marca de design em Iluminação da Germany Iluminação Externa.

Formada por luminária de chão, luminária de mesa, pendentes em dois tamanhos, plafon, arandela e lanterna, Maruni tem suas formas inspiradas na delicada campânula que, ao abrir, forma a flor da Fuchsia Hybrida. Também conhecida como brinco-de-princesa, é uma planta decorativa muito apreciada, tanto pela sua diversidade de cores quanto por atrair o beija-flor.

As luminárias têm estrutura em aço-carbono, com geometria e rigidez estrutural impecáveis. A resistência e qualidade do acabamento são assegurados pela pintura eletrostática, nas cores preto, branco e corten. 

E o maior charme da coleção, a corda náutica de 6mm, artesanalmente tramada, está disponível em uma paleta de cores cuidadosamente selecionada para harmonizar-se com os tons da natureza.

SOBRE A BLUMENAU ILUMINAÇÃO

Empresa que atua há 43 anos com soluções de design acessível para iluminação de todos os ambientes. Uma história de tradição e empreendedorismo que começou em 1978 por Orlando Zeno Pamplona, com a Linha Colonial, famosa por seus produtos fabricados manualmente e com processo de cobreamento exclusivo, se fortaleceu, e hoje alia modernidade e tradição em um mix de mais de 1.500 itens. São mais de 7 mil pontos de venda em todo o país, atendidos por uma equipe atuante em uma planta de mais de 10 mil m², que conta com laboratório próprio para ensaios e controle de qualidade. Produtos nacionais e importados, uma linha completa de peças em LED e excelência no atendimento ao cliente fazem da Blumenau Iluminação uma das marcas mais reconhecidas no segmento de iluminação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail