Siga nas redes sociais

Search

DEVinHouse: programa para formar desenvolvedores abre 45 vagas com bolsas de estudo integrais 

Foto:DC Studio/AdobeStock

Para dar conta da demanda crescente por talentos em tecnologia, a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriram inscrições para a nova turma do DEVinHouse.

O programa online tem foco na formação de desenvolvedores Full Stack em um período de 9 meses. Nesta edição, estão sendo ofertadas 45 vagas, todas com bolsas de estudo integrais.

“O setor tecnológico do estado continua em expansão acelerada e, como consequência,  a demanda por talentos dessa área é crescente. As empresas procuram por profissionais qualificados e alinhados com a cultura do seu negócio, e por isso participar do DEVinHouse é uma excelente oportunidade para se inserir neste mercado promissor”, destaca o vice-presidente de Talentos da ACATE, Moacir Marafon.

Ao longo da capacitação, os participantes terão a oportunidade de focar o aprendizado de acordo com as necessidades da empresa.

Além de obter conhecimentos técnicos como desenvolvedor, os alunos poderão  interagir desde o primeiro dia com a empresa madrinha da turma, conhecendo mais sobre sua cultura e as soft skills demandadas.

Ao final da edição, os alunos terão a possibilidade de serem contratados para trabalhar na unidade da Philips em Blumenau, ue consolidou sua atuação nos últimos anos como uma empresa de tecnologia que entrega soluções para a saúde e bem-estar das pessoas em todo o mundo.

As inscrições vão até dia 11 de setembro pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail