Siga nas redes sociais

Search

49 educação e SC Angels unem forças para fortalecer o mercado de venture capital 

Leandro Piazza e Cacio Packer. Foto: divulgação.

Além de potencializar o mercado de investimentos, também é indispensável entregar empreendedores e startups mais preparados para as rodadas de captação. 

E é exatamente isso que estão fazendo a 49 educação e a SC Angels, por meio de uma parceria que tem como foco evoluir o mercado de venture capital

Startups interessadas em captar investimento terão acesso gratuito a uma série de cursos, treinamentos e conteúdos exclusivos.

Para Leandro Piazza, CEO da 49 educação, a iniciativa está conectada a missão da startup que é entregar ao mercado de venture capital excelentes negócios para serem investidos:

“Nosso trabalho com startups early stage já gerou deal flow para as principais casas de investimento do país e agora buscamos melhorar ainda mais a qualidade de formação dos empreendedores para que eles cheguem ao momento de fundraising mais preparados e prontos para encantar os investidores”.

Para ter acesso aos conteúdos, basta entrar no site clicando aqui e fazer a inscrição. A liberação dos conteúdos é feita automaticamente e o empreendedor já pode começar a estudar.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail