Siga nas redes sociais

Search

Silvio Krüger chega a T&N Seguros com foco na expansão da corretora

A TN Seguros, que atua há mais de 10 anos no setor a partir de Blumenau, acaba de anunciar a chegada de Silvio Krüger como head comercial e expansão para ampliar ainda mais a visão estratégica sobre o setor e o grau de entrega para os clientes.

O executivo foi diretor regional da HDI Seguros, onde atuou por 27 anos. Economista, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e várias especializações em negócios, ele irá liderar os processos de relacionamento com o mercado e o atendimento a clientes corporativos. 

“Embora seja uma empresa estabelecida e com credibilidade irretocável, a T&N Seguros tem um perfil inovador, com gestão e processos muito inspirados nos ambientes de startups e insurtechs. Essa essência garante pensamento ágil, tomadas de decisões muito assertivas e um nível de entrega que a diferencia. A soma da confiabilidade com o dinamismo me motiva a iniciar essa jornada aqui”, destaca.

Fundada em 2010, a T&N Seguros atende a mais de cinco mil clientes em todo o Brasil, com mais de 31 mil vidas seguradas e soma mais de R$ 30 milhões em prêmios emitidos por ano.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail