Siga nas redes sociais

Search

Altenburg apresenta novo diretor comercial

Foto: Pedro Waldrich/divulgação.

A centenária Altenburg, uma das principais empresas têxteis do país, apresenta Luiz Carlos de Souza como novo diretor comercial. Até então, ocupava o cargo de gerente nacional de vendas.

Agora, tem a missão de fomentar o crescimento da marca e as ações focadas no centenário, auxiliando a ampliar o market share no varejo e os novos projetos de expansão de lojas e internacionalização da marca.

“Sinto-me muito honrado por ser escolhido para um cargo de alta confiança depois de 17 anos trabalhando na empresa. Um ano que marca o centenário da empresa e também a minha carreira profissional. Passei por vários cargos dentro da Altenburg e sempre fui reconhecido pelo meu esforço e fico grato e feliz em saber que a empresa olha para os seus colaboradores com um olhar diferente e investe em pessoas”, destaca.

O profissional sucede Tiago Altenburg que desde fevereiro assumiu o posto de vice-presidente da Altenburg e vinha gerenciando as funções concomitantemente.

Leia outras notícias da Altenburg clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail