Siga nas redes sociais

Search

Sephora abre sua primeira loja em Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, expande sua presença no Brasil com a inauguração da sua primeira loja em Balneário Camboriú.

Localizada no Balneário Shopping, o empreendimento abre suas portas na próxima sexta-feira, dia 23. 

“Em 2018, inauguramos nossa pop up store no mesmo shopping e ela funcionou como um bom termômetro para que voltássemos de maneira sólida para a região. Estamos muito empenhados em abranger locais estratégicos para atender o nosso consumidor da melhor maneira possível. Além disso, nossos beauty lovers de Santa Catarina estão muito presentes em nossas plataformas de compras digitais e entendemos a importância desse estado em nossos negócios. Por isso, levar para Balneário Camboriú a nossa primeira loja no estado, com toda experiência exclusiva de compra física que a Sephora oferece, reforça a capilaridade e a força que a nossa marca tem no Brasil. Esta é a nossa primeira expansão de 2022 e estamos muito confiantes pelo o que ainda iremos realizar neste ano, no qual a Sephora comemora 10 anos no Brasil”, explica Andrea Orcioli, CEO da marca.

A unidade segue os padrões internacionais da rede em seu projeto, apresentando elementos arquitetônicos emblemáticos, como a fachada com o visual icônico em preto e branco, aliados ao conceito de lojas do shopping.

Os clientes catarinenses poderão encontrar marcas exclusivas como Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, Jo Malone, KVD Beauty, Kylie Cosmetics e Kylie Skin e a recém-chegada Rare Beauty, marcas de maquiagem da Selena Gomez.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail