Startup de Blumenau recebe aporte de R$ 1 milhão

A Marvee, com sede no Centro de Inovação Blumenau, acaba de divulgar uma nova rodada de investimento de R$ 1 milhão.

Com uma solução de gestão financeira por assinatura para pequenas empresas de serviços, a startup foca em agências de publicidade e escritórios de arquitetura. Atualmente, são mais de 200 clientes com projeção de pelo menos 250 até o fim do ano.

Os recursos serão alocados, principalmente, no desenvolvimento de novos produtos de tecnologia, visando a entrada da empresa no mercado das fintechs.

“Percebemos que pequenos empresários negligenciam uma gestão financeira adequada por não terem acesso a uma solução prática que caibam no seu orçamento. A falta de conhecimento sobre o assunto aliado às demandas do dia a dia tornam o desafio de ter o controle das finanças ainda maior. Nosso objetivo simplificar as demandas e permitir que o empreendedor foque naquilo que realmente gera resultado”, destaca Manoel Victor Tomaz, fundador e CEO da startup.

O crescimento acelerado da empresa, que já triplicou de tamanho este ano, chamou a atenção de investidores conhecidos no ecossistema de startups da região.

Os fundadores da Velo, Bruno Stein, Alberto Stein e Anderson Felício, viram na Marvee, além de uma oportunidade de investimento. A ideia é contribuirem de forma estratégica no desenvolvimento do negócio.

“Durante o desenvolvimento do projeto da Velo enfrentamos diversos desafios, e isto nos possibilitará contribuir com a Marvee, não somente com recursos financeiros, mas também com orientação e apoio no que tange à sustentabilidade de um projeto de tal potencial” explica Anderson.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais