Startup abre inscrições para curso de programação

Sobram vagas no mercado de trabalho em tecnologia e faltam profissionais qualificados. Este é o cenário no setor em todo o Brasil. Dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais (Brascom) apontam que o déficit pode chegar a cerca de 800 mil até 2025.

Preocupada com essa realidade, a Pacetech, de Blumenau, lança mais uma turma de Introdução à Programação, justamente voltado para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

São 2 meses de treinamento em uma plataforma totalmente gamificada, que torna o estudo mais atrativo. São vídeos, jogos, dinâmicas, exercícios, tudo em uma plataforma online, com orientação semanal dos tutores.

“O curso prepara o aluno em apenas 8 semanas pra ingressar no mercado de TI num cargo de entrada ligado a tecnologia, muitas vezes já como programador dependendo do perfil e dedicação do aluno”, destaca Cacio Packer, CEO da empresa.

Desde o início, a startup já certificu mais de 150 participantes e muitos deles já foram recrutados em empresas como AMCOM, Senior Sistemas, Teclógica, Mouts TI e PayTrack.

BOLSA DE ESTUDOS

Para esta edição, a startup está oferecendo bolsas de 50% de desconto aos primeiros 15 alunos que se inscreverem.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a dinâmica do curso pode participar gratuitamente de uma aula prática no dia 29 de setembro, a partir das 19h30min.

Os interessados podem se inscrever através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais