Siga nas redes sociais

Search

CREDCREA expande suas operações para o RS

Foto: divulgação.

Nesta semana, em Porto Alegre (RS), aconteceu a inauguração do novo Posto de Atendimento da CREDCREA, cooperativa catarinense que integra o Sistema Ailos.

Com 18 anos de atuação junto a engenheiros, arquitetos e profissionais da área de tecnologia, é a maior cooperativa segmentada em número de associados do país, com mais de 28,7 mil cooperados.

A unidade tem por objetivo oferecer aos cooperados gaúchos soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas para pessoas físicas e jurídicas.

“Estamos chegando para construir um relacionamento duradouro com cada novo cooperado gaúcho, fundamentado na transparência e confiança que norteiam nosso negócio desde sempre. Além disso, somos administrados e controlados através das diretrizes da Política de Governança Cooperativa do Sistema Ailos, estando 100% alinhados aos princípios cooperativistas. Contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nossos cooperados e as comunidades em que atuamos faz parte do nosso DNA”, destaca Gelásio Gomes, presidente do conselho Diretor da CREDCREA.

Além do ponto de atendimento presencial, a cooperativa possui ainda canais de atendimento digital, por telefone, WhatsApp, Internet Banking, site, chat, entre outros.

Entre os serviços oferecidos estão as linhas que abrangem crédito, investimentos, seguros, consórcios, previdência privada (PREVCOOP), cartões, PIX, folha de pagamento, cobrança bancária.

“Nossa cooperativa oferece todos os serviços e conveniências dos bancos tradicionais, com um diferencial: as cooperativas prestam serviços financeiros exclusivamente aos seus associados, que são usuários e ao mesmo tempo donos: participam da gestão e usufruem de seus produtos e serviços”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail