Siga nas redes sociais

Search

Spaten entra no clima da Oktoberfest e leva festa para além de Munique e Blumenau

Foto: divulgação.

A uma semana da Oktoberfest, a cidade já está sentindo o clima que une Brasil e Alemanha em torno da cerveja.

A Spaten antecipa o início das celebrações da principal festa cervejeira do mundo ao levar de Munique e Blumenau para 10 cidades do Brasil toda a experiência cervejeira e festiva do evento.

Se em Munique a festa já começou, a capital brasileira da cerveja já está antecipando as celebrações com o Circuito de Bares Spaten.

Com uma experiência cervejeira alemã, a marca leva para esses locais grandes mesas coletivas, um dos principais símbolos da festa, trazendo todo o espírito cervejeiro característico da festa alemã.

A iniciativa acontece em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Recife, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul.

“Um ícone da Oktoberfest são as grandes mesas de madeira, onde todos se sentam para celebrar, brindar, conhecer novas pessoas e apreciar uma boa cerveja. Por isso, estamos levando uma mesa exclusiva de Spaten para diversos bares do país. Queremos transportar o consumidor para essa grande festa alemã sem precisar ir muito longe. É sobre celebrar a cultura cervejeira, seja em Munique ou em qualquer cidade do Brasil”, comenta Joice Carvalho, Head de marketing de Spaten no Brasil.

Uma das seis cervejarias oficiais da Oktoberfest em Munique e cerveja oficial das festividades em Blumenau e São Paulo, a Spaten é a criadora do estilo Munique Helles e convida as pessoas a vivenciarem este estilo na prática mostrando toda sua expertise cervejeira.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail