Spaten entra no clima da Oktoberfest e leva festa para além de Munique e Blumenau

A uma semana da Oktoberfest, a cidade já está sentindo o clima que une Brasil e Alemanha em torno da cerveja.

A Spaten antecipa o início das celebrações da principal festa cervejeira do mundo ao levar de Munique e Blumenau para 10 cidades do Brasil toda a experiência cervejeira e festiva do evento.

Se em Munique a festa já começou, a capital brasileira da cerveja já está antecipando as celebrações com o Circuito de Bares Spaten.

Com uma experiência cervejeira alemã, a marca leva para esses locais grandes mesas coletivas, um dos principais símbolos da festa, trazendo todo o espírito cervejeiro característico da festa alemã.

A iniciativa acontece em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Recife, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul.

“Um ícone da Oktoberfest são as grandes mesas de madeira, onde todos se sentam para celebrar, brindar, conhecer novas pessoas e apreciar uma boa cerveja. Por isso, estamos levando uma mesa exclusiva de Spaten para diversos bares do país. Queremos transportar o consumidor para essa grande festa alemã sem precisar ir muito longe. É sobre celebrar a cultura cervejeira, seja em Munique ou em qualquer cidade do Brasil”, comenta Joice Carvalho, Head de marketing de Spaten no Brasil.

Uma das seis cervejarias oficiais da Oktoberfest em Munique e cerveja oficial das festividades em Blumenau e São Paulo, a Spaten é a criadora do estilo Munique Helles e convida as pessoas a vivenciarem este estilo na prática mostrando toda sua expertise cervejeira.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais