Siga nas redes sociais

Search

Hard Rock Cafe abre 100 vagas de emprego em Florianópolis

Foto: Bluesnap/Pixabay

O Hard Rock Cafe Florianópolis vai promover uma feira de empregos para contratar a equipe que fará parte da operação do restaurante localizado no Shopping Villa Romana, em Florianópolis.

Entre as vagas disponíveis estão atendente de restaurante, recepcionista, operador de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, cozinheiro, estoquista, auxiliar de cozinha, serviços gerais e vagas exclusivas para PCD.

O processo seletivo vai ocorrer no dia 8 de outubro, das 8h às 18h, na Associação Catarinense de Medicina. Para concorrer às vagas basta o candidato comparecer ao local com RG, CPF, preencher a ficha de inscrição com seus dados e ter acima de 18 anos.  

“Com a chegada do Hard Rock Cafe a Florianópolis, além de gerar renda e novos negócios e empregos, iremos fomentar mais ainda o turismo na cidade, e já de olho na temporada de verão. O dia 8 de outubro promete ser uma demonstração de tudo isso, com uma recepção animada e muita música para receber nossos candidatos”, destaca Cássio Souza, Franchise Owner do Hard Rock Cafe Florianópolis. 

A abertura do restaurante, que será a primeira unidade da franquia no estado, está confirmada para o mês de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail