Siga nas redes sociais

Search

Faial Prime Suites será palco de um dos principais eventos de moda de Florianópolis

Foto: Darline Santos.

No dia 20 de outubro, o rooftop do Faial Prime Suites será palco de um dos principais eventos de moda de Florianópolis.

Sob curadoria da dupla Débora Salvadori e Manoella Martinazzo, a 3ª edição do Fashion Friends Floripa vai promover um coletivo de marcas repleto de novas conexões, que reúne moda, beleza, gastronomia, decoração, drinks, música e muito network.

A principal proposta do encontro é apresentar ao público os mais variados tipos de serviços e fornecedores. Tudo isso dentro de um espaço especialmente criado para favorecer as interações e gerar oportunidades de negócios.

Entre as presenças já confirmadas estão: Le Artisan – Artigos em Couro, Hair Adress, Paetê Club, M Concept, Maria Naútica, a artista plástica Milla Machado, além da  naturóloga e especialista em estética corporal Lariana Coelho, AVOC Floripa e a personal organizer Mari Santos. 

De acordo com Adriano Palma, CEO do empreendimento, para melhor atender a quem busca um parceiro na hora de realizar o seu evento, o hotel tem passado por uma série de reformas e de ampliação na infraestrutura:

“Além da locação da sala, também oferecemos pacotes completos com serviços, em que o anfitrião não precisará se preocupar com nada, do início ao fim”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail